PLAYBOY: Cláudia Colucci, a Cacau do 'BBB10'

Para alegria dos marmanjos, a participante dona da maior bunda do 'BBB10' posou para a Playboy e o ensaio já está nas bancas. Com 88cm de busto e 100cm de quadril, Cacau estampa a capa da revista deste mês, num ensaio muito bem feito, regado a muito chocolate e coelhinhos, aproveitando o mês da Páscoa e o apelido da ex-BBB. As fotos ficaram muito boas e comprovaram que Cacau é uma delícia, nos dois sentidos rs. Veja algumas fotos do ensaio:


Lembrando que a Playboy da Cacau, com o ensaio completo e várias outras coisas, já está nas bancas de todo o país.

BOY: Chocolate ao leite ou chocolate branco?




A Páscoa terminou e agora é hora de comer muito chocolate!!!!! Qual seu tipo preferido: chocolate ao leite ou chocolate branco? Que tal misturar os dois?!





TÁ TODO MUNDO NU: Ovos de Páscoa

A Páscoa chegou, dia de comer muito chocolate e... o que? Você esqueceu de comprar os ovos para presentear as pessoas? Não tem problema. Seja criativo e faça como os caras dessas fotos: pinte seus próprios ovos. Só não vale morder depois pensando que é de chocolate, mas uma lambidinha até que cai bem rs! Feliz Páscoa!

VÍDEO: Punheta no Ônibus em SP

O cara desse vídeo é corajoso e leva o conceito de "gozar a vida" em todos os momentos. Em pleno ônibus de São Paulo, ele bateu uma punheta. E não foi apenas colocar o pau pra fora e começar a se masturbar. Ele tirou praticamente toda a roupa, bateu uma punheta e ainda gozou, e tudo isso com outras pessoas por perto: